aquela rubrica, pois

adufe em lisboa, fnac chiado

i’m a sucker for adufes. só apanhei o final do showcase mas achei muito bonito, as canções e isto de haver grupos de adufes em lisboa.

capitão capitão + chibazqui, sabotage

C6Cc2oyWYAAyl-6

passo mais tempo no sabotage à espera de concertos do que a ver concertos, mas presumo que a culpa seja minha, quem é que chega meia hora depois da hora marcada? é óbvio que ainda vai estar vazio. enfim, o meu amor por chibazqui tudo supera. tinha muitas saudades. capitão capitão teria sido muito bom, se eu gostasse da voz e das letras do moço.

tochapestana, musicbox

IMG_20170305_000710

os tochapestana forneceram o final perfeito no bons sons do ano passado e desde esse momento que ocupam o lugar especial no meu pequenino coração. este novo disco está incrível e o concerto foi uma festa imensa.

baby amor
nada temas
teremos sempre Atenas ❤

festival da canção, coliseu de lisboa

IMG_20170306_004621

e de repente dei por mim na festa de anos da RTP. só fui pela Lena d’Água tbh. foi bonito, ganhou o Salvador e os Sutas foram lindos e os They’re Heading West com o António e o Benjamim idem e a Deolinda foi bué diva e ainda tenho pesadelos com a canção dos Viva La Diva. no final ainda deu para tirar uma selfie com a Leninha! épico.

 

birds are indie, the decadente

IMG_20170309_222332

a banda mais fofa do país. um belo concerto em modo redux, mesmo com os problemas de voz. e tocaram Smiths, porque podem. são maravilhosos :’)

ditch days + maze, musicbox

IMG_20170310_222229

finalmente ditch days, migos!! much excite! gostei muito do disco e adorei o concerto, só foi pena não estar lá muita gente. maze estava a ser muito fixe, mas tive de abandonar. fica o agradecimento ao talkfest por mais uma vez fazer desconto de dia dos namorados (lóle) e permitir que os pobres acedam a qualquer coisinha.

miguel araújo, benedita

Processed with VSCO with c1 preset

tudo pode acontecer na benedita, até um concerto de miguel jorge. quase nos perdemos no caminho e chegámos tarde porque ainda nos faltava jantar. mas as duas últimas da via estavam giras. miguelito em trio pela primeira vez, canções e cenário novo… tudo lindinho. venha de lá esse giesta!

duquesa, musicbox

Processed with VSCO with c1 preset

depois de adorar o ep, venho declarar amor pelo lp. norte litoral está tão bom que me fez ir sozinha ao cais para o ouvir ao vivo. belíssimo concerto e ainda mais belo cover da lust for life no final.

frankie chavez & selma uamusse + beautify junkyards + nice weather for ducks, musicbox

Processed with VSCO with c1 preset

pela erica buettner, uma noite especial. o poder do frankie e a voz da selma, o elevar de espírito dos beautify junkyards e a festança feliz dos nice weather for ducks.  se quiserem saber com podem ajudar, cliquem aqui.

eddie izzard, tivoli

Processed with VSCO with c1 preset

ok ok eu sei que não é música mas!!! ainda nem acredito bem que isto aconteceu. o eddie izzard veio mesmo fazer um espectáculo em portugal, esgotou mesmo, mesmo com maioria tuga, e ele falou mesmo com a malta no final, e foi mesmo um amor. há muitos anos que me apaixonei pelos quiz shows parvos da tv inglesa, e foi assim que fui apresentada a muitos comediantes geniais. nunca cá põem os pés, mas claro que este senhor tinha de fazer uma digressão por 39 países e espectáculos em 4 línguas diferentes. é só o tipo que fez 27 maratonas em 27 dias e angariou milhões para o sport relief no processo. fácil, né?
we can always do more than what we think we can do ❤️

 

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s