Não sei se há quem aqui venha regularmente à procura de coisas novas mas se sim peço perdão pela falta de novidades. Entre a blitz e o estágio em espanha perdi tempo e vontade. Depois parecia que já tinha ficado demasiado tempo calada para voltar do nada. Anyway, vamos ignorar isso por um bocadinho e tentar voltar às publicações desinteressantes que tão bem caracterizam este cantinho.
Saio hoje para a Mêda, onde vou ver Paus, Oioai, S. Pedro, Birds Are Indie, Salto, Luís Severo, Duquesa e Orelha Negra. E mais umas coisas que ainda não conheço. Fica a promessa que depois venho aqui contar.
Mas já agora.
Sobre Oioai.
Estava aqui a fazer a mala e lembrei-me que ainda havia de ter algures estes papelinhos. Há 9 anos religiosamente guardados entre o bilhete do SBSR para o dia de Mastodon e Metallica e o dos Police no Jamor. Acho que a tecas de 13 anos ia gostar de onde está agora, mesmo que um bocado envergonhada por ainda tentar escrever coisas para um blogue. Mais logo descobrimos se a de 23 ainda sabe as letras todas do primeiro disco dos Oioai.
E eu que já andava para fazer barulho aqui, tamanha a ausência de novidades!
Vai na volta venho espreitar para saber o que ouvir; que quando um blog se chama “tudo se faz de vontade”, fala sobre musica portuguesa, e teve um texto publicado pelos Azeitonas, sabe-se de antemão que vale a pena!
Anyway, só para dizer que pelo menos uma leitora assídua este blog já conta, mas isso acho que já tinha ficado (estranhamente) claro na noite de São João em Benfica, depois de um épico Angelus
ahh então eras tu! olá! :p lamento mesmo a falta de novidades por aqui, mas juro que prometo que vou tentar voltar a ter coisas aqui mais regularmente. Obrigada por seguires! 🙂