continuo sem saber que título dar a isto (abril)

11 de abril de 2015
Diabo na Cruz, Ávinho, Aveiras de Cima

Processed with VSCOcam with g3 preset

mais um.
estava à espera de alinhamento novo por ser ao ar livre mas parece que ainda vou ter de esperar um bocadinho. valeu a pena só pela armário da glória no final. mas tive pena que houvesse tanta parvoíce no público (acho que o nome da festa é capaz de ser uma boa dica para o problema).

16 de abril de 2015
Éme + Xungaria no Céu + C de Croché, Noite do Crime Eléctrico #3, Sabotage, Lisboa

sobre o éme digo apenas que a cada audição mais gosto do último siso.
sobre XNC deixo só isto ❤
gostei da noite, portanto.

18 de abril de 2015
D’Alva (redux) + Isaura, Musicbox, Lisboa

Processed with VSCOcam with p5 preset

fui com colegas de turma e os que não conheciam d’alva ficaram fãs. acho que isto diz tudo sobre a festa imensa que é um concerto destes moços. ainda não os tinha visto em redux mas a energia é a mesma de sempre e contagia qualquer um. quando é o próximo? 19 de junho? ccb? siga!
quanto à isaura, fiquei bastante curiosa com o ep. sou daquelas pessoas que passa a vida a ouvir (e a investir, isto foi uma noite tradiio, não esquecer!) a useless e depois desta pequena apresentação, acho que o mesmo vai acontecer com uma ou outra das novas canções. venham elas! o meu colega gonçalo descreveu bem a noite no blogue dele, que merece a vossa visita assídua.

20 de abril de 2015
Scott Matthew, São Jorge, Lisboa

Processed with VSCOcam with c1 preset

aulas com concertos :))
tinha ouvido um pouco em disco e não gostei muito mas ao vivo convenceu-me. a voz do moço é incrível e o humor dele conquista logo (e o facto de estar constantemente a dizer o quanto gosta de lisboa e de portugal também). foi uma noite mesmo bonita.

24 de abril de 2015
Beautify Junkyards, Tó Trips, Alasdair Roberts, Mercado de Música Independente, MNHCN, Lisboa

o mais importante desta noite foi que fiquei a saber que gosto de whiskey com ginger ale. de resto: o tó trips é o tó trips, ainda é preciso dizer alguma coisa? beautify junkyards ao vivo são só 50% daquilo que são em disco e o alasdair roberts é incrível. se estiverem à procura de canções tradicionais de folk escocês, he’s your guy. no dia seguinte, no mesmo sítio, ainda houve mais uma dose de xungaria.
o mercado foi uma surpresa no bom sentido, mas uma dor para quem, como eu, não tem dinheiro. trouxe só o desoliúde porque já andava a falhar e estava ali assim… pronto, não deu para vir para casa de mãos a abanar. espero que a iniciativa se repita porque vale muito a pena.

e, se tudo correr bem, maio vai ter: márcia, tv rural, os azeitonas (em modo hiper especial), mimicat, antónio zambujo e diabo na cruz. parece-vos bem? 🙂

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s