continuo sem saber que título dar a isto (janeiro)

o bom de ter colegas fixes de cursos fixes é que me obrigam a ir actualizando isto. ora bem, cheguei a ponderar acabar com esta rubrica, mas agora é tarde demais para arranjar outra. talvez para o ano.

23 de janeiro de 2015
Tiago Lacrau, Samuel Úria & As Velhas Glórias, Manuel Fúria & Os Náufragos, Musicbox, Lisboa

é daqueles cartazes que assim que me aparece num qualquer scroll nas redes sociais me faz parar, ler com atenção e marcar logo na agenda. se diz samuel úria eu quero ir, se diz manuel fúria idem, se diz tiago lacrau, pois bem, é imperdível. foi uma noite bonita, nada parecida com qualquer outra noite de concerto que já tenha vivido. se me dissessem antes que ia ouvir a teimoso em versão punk eu ia fazer cara feia mas não é que foi surpreendentemente bom?

IMG_20150123_235931

26 de janeiro de 2015
Savanna, Éme, Aniversário Vodafone.FM, Musicbox, Lisboa

fomos assim quase há última hora só para ver o éme. quando chegámos estavam os savanna em palco que muito me impressionaram (o disco saiu agorinha, podem ouvi-lo na nos discos). foi o primeiro contacto que tive com o éme e gostei muito, fiquei com pena de ter sido tão curto.

IMG_20150126_184228

29 de janeiro de 2015
The Lazy Faithful, Basset Hounds, Sabotage, Lisboa

daqueles a que se vai meio por acaso. os basset hounds deixaram-me um bocado confusa (tenho de os ir ouvir com mais atenção, admito), mas os lazy faithful surpreenderam-me bastante. conhecia muito por alto e saí de lá convicta de que quando voltarem a passar por cá #EuVouLáEstar.

IMG_20150130_004729

Leave a comment