04 de julho de 2014
Os Azeitonas, Porto de Mós
um ano depois lá voltámos a porto de moche para mais uma função. um ano depois do “como assim, tires – ferreira – porto de mós?!” (que agora seria “tires – ferreira – porto de mós – crato – santarém – porto – porto de mós”). desta vez juntou-se pessoal do porto. top. excepto as batatas fritas do jantar, mas isso é outra história. no final houve cerejas e amendoins e mais cenas fofinhas.
15 de julho de 2014
Os Azeitonas, Sebastianas, Freamunde
se ignorarmos a entrevista para a mtv, o dia foi perfeito. expresso caldas – leiria com uma hora de espera e passeio na cidade do lis para depois mais um expresso leiria – porto. do porto houve boleia já com o gangue do costume até freamunde. que é um sítio interessante, é. era o aniversário d’os azeitolas e tivemos direito a bolo e parabéns ❤ ah, e did i mention que o antónio zambujo foi convidado especial e cantou cantigas de amor, lambreta e aviões? ❤
18 de julho de 2014
Les Crazy Coconuts, Jonah & the White Harts, Born a Lion, Cabovisão Oeste Fest, Foz do Arelho
então um festival na terrinha e eu não ia? não, era caro. mas se oferecerem bilhete já se vai. era o dia de richie campbell mas eu só queria born a lion. os cocos loucos têm um som fixe, a outra menina, enfim, podia ter ficado em casa. born a lion? magníficos durante as três canções que tocaram. começou a chover imenso, eles tiveram de parar. um tanto ou quanto frustrante.
20 de julho de 2014
João Sei Lá, José Cid, Cabovisão Oeste Fest, Foz do Arelho
(arranjei bilhete outra vez) o menino dos ídolos é um gigante meh. tenho pena de não ter chegado a tempo de apanhar the jack shits. o josé cid? é o maior!