não sei que título dar a isto (junho)

09 de junho de 2014
Fachada, Há Festa na Mouraria, Lisboa

coisas bonitas que os santos oferecem. um beco apertadinho cheio de gente para ver o Fachada e nós nas escadinhas com vista privilegiada. já tínhamos apanhado o senhor tanto no terreiro no 25 de abril como depois no Lux com “Os Sobreviventes” mas desta vez era finalmente ele e a afro-xula e o “pê-pê-pera-pau” e as novas canções com palavras alemãs estranhas lá p’ró meio. tão bom.

IMG_6132

19 de junho de 2014
António Zambujo + Rancho Cantadores Aldeia Nova de S. Bento, Luísa Sobral, Miguel Araújo, Ana Moura, Praça do Município (NOS em palco), Lisboa

não havia como falhar. o problema é que havia outros mil concertos para ver nessa noite e com o enorme atraso deste perdemos os outros todos. estou a queixar-me p’ra quê? foi uma noite mesmo bonita. juntou-se um grupo fixe e tudo. valeu a pena só pelo rancho, melhor cena. mas claro que ter pica do sete e sta. eufémia é outra coisa. zambujo, és o maior.

IMG_6353

20 de junho de 2014
Os Azeitonas, Concertos da Avenida, Porto

4h30 de autocarro, já não te sinto em mim no soundcheck (e a zão em loop), jantar de ataques de riso, confettis, bolsa de amores, marcha, nanana. grande, grande noite. perdi o coliseu mas não podia perder este, AZ no Porto é especial e vale a pena as horinhas todas de viagem. parece que quanto mais os vejo mais gosto deles.

IMG_6383

21 de junho de 2014
GNR, Concertos da Avenida, Porto

a chuva ameaçou mas acabamos mesmo por ir ver reininho & cia. deu para vingar o concerto falhado no crato, ouvir a ana lee e pensar “ena pá! tão audição do centro de 2007!” e o melhor momento: a pronúncia do norte COM a isabel silvestre. nunca me tinha sentido tão estrangeira no meu próprio país. épico. mais um obrigadíssimo à mary por estes dois dias fofinhos na invicta!

25 de junho de 2014
Diabo na Cruz, Tivoli, Lisboa

saí da oral e comentei com a adriana que ia acabar por voltar para as caldas sem saber nada do tal “concerto grátis em lisboa” dos diabo. chego a casa e está o concerto marcado para a semana seguinte. opá. lá anunciaram o sítio e lá fui eu para a fila. foi b-r-u-t-a-l. sim, eu tenho um problema com esta banda mas tivoli esgotado (em 2h!) a cantar tudinho, músicas novas a fazer delícias e aaah, diabo ❤

2014-06-25 22.20.41

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s