não sei que título dar a isto (fevereiro)

ocorreu-me que o ano tem sido particularmente fofinho no que toca a concertos, e que se calhar devia falar mais dessas tardes e noites por aqui. já que não estou em lisboa (e, por isso, o ritmo de concertos abranda consideravelmente) e ainda não chegou o bons sons, vou começar por fazer uma espécie de retrospectiva de concertos passados. por meses é capaz de ser mais fácil. aqui vai.

13 de fevereiro de 2014
Linda Martini, Lux-Frágil, Lisboa

foi o primeiro depois de 6 meses em erasmus. nunca tinha ido ao lux nem nunca tinha visto linda martini. um dois em um que ficou ainda mais bonito com a companhia: a filipa, a catarina e a inês, que veio das caldas de propósito e que eu já não via há pelo menos um ano. do concerto lembro-me que foi maravilhoso por tudo: por já não sentir aquilo há tanto tempo, por serem os linda martini e o turbo lento ser tão bom, pela voz da gisela joão (convidada especialíssima que até crowdsurf fez), enfim, por tudo.

27 de fevereiro de 2014
You Can’t Win, Charlie Brown, FNAC Colombo, Lisboa

lembro-me que estivemos imenso tempo à espera, porque o concerto era às 22h e devemos ter jantado pelo colombo. estava cansada e cheia de sono e não queríamos estar lá sozinhas sentadas a ver o soundcheck. foi fofo, estava a sala bem composta e eu, que nunca tinha visto YCWCB, fiquei deveras impressionada. lembro-me de sorrir muito.

28 de fevereiro de 2014
Samuel Úria, ZdB, Lisboa

os dez anos do caminho ferroviário estreito. sala cheia, o hélio morais sentado a um canto, os convidados de excelência, a banda maravilha, o samuel úria. da deus também anda de comboio à violência na televisão, foi bonito do princípio ao fim. e ainda houve tempo para os restantes hits. foi uma bela festa, mesmo.

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s